sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MORTE †


Só há uma certeza, a da MORTE ;/ É inevitável, mas continua sendo inaceitável ;X
Morrer é triste sim, mas nada supera uma MORTE INJUSTA, uma violência ..
Quando aquele "alguém" é morto, não é somente mais alguém no meio de tantos mortos..
É aquel que compartilhou contigo momentos, alegrias, tristezas..
E na hora um vazio toma conta do coração, só a lamentar, devido aquele medo, nunca mais poder lhe dizer aquela pequena palavra: eu TE AMO
Queria tanto poder voltar o tempo e lhe contar o quanto você é importante, o quanto você significa para mim, o quanto eu lhe queria bem, o quanto todos dias penso em você, o quanto te queria perto...
Lembrar, pensar, chorar, é o que resta, a mim e a todos que só te queriam bem..
Saudades serão eternas...





Markinhos Burn

| LUTO ETERNO (F)(F) |

11-12- 1992

O8-O7- 2OO9

Morto cruelmente, e que não seja somente mais um assassinado..
Que sua morte seja lembrada e que não se repita!!!!

"Hoje" foi um amigo meu, amanhã pode ser você, lutemos por JUSTIÇA e um MUNDO MELHOR (SEM VIOLÊNCIA)...
A vida é INCERTA...
Não deixe para depois, o que se pode fazer hoje!!!
Não tenha medo de viver...Seja FELIZ, todos merecem (y')

2 comentários:

  1. Markinho Burn
    Amigo, tudo (L)
    Boa reportagem *_*
    Que a justiça seja feita : ~

    ResponderExcluir
  2. ...ainda existem pessoas, que fazem homenagens sinceras.

    A vida eh isso... mais pena, quando se encerra cedo. :/

    ResponderExcluir